Gabriel Brito
Não sei se o Ramon irá durar muito tempo no Corinthians, mas se o Corinthians seguir com a onda de resultados negativos esse jogo aqui deve ser a demissão dele, a diretoria com certeza vai arrastar um pouco a situação.
em Bate-Papo da Torcida > Acho que esse jogo aqui vai ser a demissão do Ramon

