Lola Hama
Uma vergonha. Time milionário com um técnico ruim. Não sabe tirar o máximo do esquema tático. Perdermos Pedro Raul e vamos perder o Coronado e o Thales por incompetência do Ramon e seu filho.
em Bate-Papo da Torcida > Situação é insuportável com Ramon Diaz!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians tem a pior defesa da Serie A em 2025!
Não precisa dizer mais nada, essa frase já diz tudo. Essa frase aí já é demissão por justa causa. Fora Ramón Diaz.
Tite pra ontem galera, pra ontem. Chega de time que não sabe se defender, chega de Técnico que não sabe aproveitar jogador. Chega.
Fuera Ramon, vaza!