Luciano Pinhal
Cara, ele salta muito estranho, nunca chega na bola kkkk. Estamos laskados. Esse riso foi de raiva, que moleque fraco, meu deus
em Bate-Papo da Torcida > Ainda tem gente que defende o (horácio do maurício de souza)donelli
Em resposta ao tópico:
Continuo dizendo, Corinthians está perdendo tempo com esse cara, nem o Júlio César que era mão de alface não era ruim igual esse cara

