Victor Aragão
Quem não desanima com esse goleiro com essa zaga
em Bate-Papo da Torcida > Aiiiin pq não criticam o memphis
Em resposta ao tópico:
Pq ele é o único que tá jogando bola praticamente cara****
Querem criticar o cara só por criticar?
Nos 2 últimos jogos foi o único que jogou bola