Mrmusic
Aparentemente e o que tudo indica, Dorival não é mais Do rival e agora é Docorinthians. Piada pensada desde a última demissão em que ele quase veio.
O que pensar a partir de agora? Dorival foi mandado embora do Flamengo por falta de desempenho. Foi brilhante no São Paulo e péssimo na seleção. Acham ele retranqueiro? Equilibrado? Ofensivo?
Eu gosto da ideia. Mas já adianto, ele não é o cara que vai fazer o Corinthians ser dominante contra os adversários. Mas acho que é o melhor nome.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival Jr é 98% Corinthians. O que vem agora?

















