Iguinho
Além do mais nós deu uma indicação fantástica (Carillo)
Obrigado ramon!
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado família Díaz!
Em resposta ao tópico:
Vocês fizeram eu gritar “é campeão” depois de 6 anos, um título memorável em cima do time sujo da Pompeia!
Nos tirou da zona do rebaixamento ano passado, óbvio que não foi sozinho mas comandou o time.
O ciclo acabou, obrigado e boa sorte!