Igor Marinheiro
Da a saída aí amigão. Essa fiel do fórum é maluca demais. Quer que o clube pague todas as dívidas ao mesmo tempo, quer que ajusta a base, quer que contrate jogadores top de linha, quer o guardiola no comando técnico? Sai do mundo da fantasia e vem pra realidade. Bizarro!
em Bate-Papo da Torcida > Anunciou? E aí? O casamento de um clube fracassado com um técnico...
Em resposta ao tópico:
Casamento perfeito.
Um milhão e meio ou dois milhões por mês para o técnico que vem do pior trabalho da seleção brasileira que já vi e vindo do maior baile que a Argentina já deu no Brasil, não tá mal né?

