Gustavo Miaki
Shopping metrô Itaquera? É o estacionamento do shopping normal.
em Bate-Papo da Torcida > Quem pode me ajudar
Em resposta ao tópico:
Vou no estádio amanhã minha primeira vez, me disseram em deixar o carro no shopping, mais me surgiu uma dúvida se é dentro do shopping mesmo, ou se tem um estacionamento a parte do shopping se alguém puder me ajudar ou até passar a localização certa já fico agradecido, amanhã se Deus quiser realizarei meu sonho.