Leticia L
em Bate-Papo da Torcida > Estacionamento Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Galera, boa tarde.
Irei ao jogo hoje, sendo que quando fui pela primeira vez, acabei parando o carro no Shopping Itaquera...
Gostaria de saber de vocês se o estacionamento do Shopping fica aberto e também, se vocês tem alguma outra opção para estacionar o carro...
Obrigado pela ajuda!
VAI CORINTHIANS!