Thiago Matias
Há, agora que eu entendi, lendo esse seu último parágrafo kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Se eu fosse o Corinthians, faria uma super ação de marketing pedindo...
Em resposta ao tópico:
E tiraria ele do patético mg, ele deixou bem claro que deseja voltar um dia.
Um bom treinador, ele sabe lidar com jogadores mais jovens..
