Sergio Marcos
Time sem raça
Salário em dia?
Vida ganha?
40 mil indo no estádio todos os jogos?
Pra que se empenhar no campo.
em Bate-Papo da Torcida > Bela homenagem no telão da Neo Química Arena para a comissão técnica...
Em resposta ao tópico:
Gostei demais dessa atitude!
Um acerto da diretoria em fazer com que as relações se mantenham amigáveis, mesmo que o vínculo profissional tenha se extinguido.
⚫⚪ | Nos telões da Neo Química Arena, o Corinthians prestou homenagens para a comissão técnica de Ramón Díaz, que foi demitida recentemente.
— SCCP News (@_sccpnews) April 19,2025
📸 | @yago_ruda #PréJogoNews | #SCCPxSPO pic.twitter.com/KLXO0d5KHz