Valdir F
Pq falha de projeto? Em qq estádio moderno o visitante fica no pior lugar do estádio (perto do escanteio).
Imagine você temum camarote, paga 600 mil por ano, ai tem ma briga no predio oeste, a policia solta bomba de gas lacrimogenio la dentro? Isso sim seria falha de projeto.
em Estádio do Corinthians > Sobre o setor de visitantes
Em citação ao post:
Já fiz esse questionamento também. A conclusão que cheguei com as respostas é que aquele local tem um portão de entrada específico, com acesso facilitado pelas ruas que passam atrás do estádio. Além de ficar mais longe dos setores nobres.
No último jogo do brasileirão, contra o criciúma, os visitantes ficaram na oeste superior, mas eram muito poucos.
Pra mim, essa é uma grande falha no projeto.