Ricardo Teixeira
Donelli no Futebol de Fim de Semana com meus amigos, seria Reserva! Não tem menor condição de jogar em um time Profissional E nem na Várzea
em Bate-Papo da Torcida > Por que insistem com esse Donelli?
Em resposta ao tópico:
É vergonhoso o Corinthians ter um goleiro desse, até na várzea tem goleiro melhor, estamos sofrendo a toa e sendo chacota dos adversários!
