Lucas Alves
O povo reclama até quando alguém tenta ajudar...merecem o Carille e o Diniz, ou pior vir um Dorival, um Renato gaúcho (que de bom só tem a filha)... Certeza que precisamos aprender um pouco com o nosso rival verde...acharam um técnico e a titia lá banca ele até certo ponto, fizeram sabendo que era um projeto, o que falta pra gente...só pegamos técnicos para livrar a situação de mer... Que estamos, depois mandamos embora e ficamos assim eternamente...
em Bate-Papo da Torcida > Memphis entrega lista ao Augusto kkkk
Em citação ao post:
O cara é europeu, conhece os treinadores europeus, então tem que indicar mesmo, não vejo problema nenhum nisso.
Melhor trazer um europeu com conhecimentos taticos, do que um Carille ou um Diniz.