Alexandre Chellii
em Bate-Papo da Torcida > [O futuro do clube] - Receitas vs Fortalecimento do elenco
Em citação ao post:
Até parece que alguém/empresa vai assumir...pode olhar as saf no Brasil, maioria pegou estádio pra gerir, nem isso temos, não está quitado $$$