Ecs 2304
Esse mesmo nos tirou a vergonha de ser zoado por nu cá ter ganho a Libertadores, e também nos deu a felicidade de zoar a porcada, porque temos 2 mundial e eles nenhum, e também podemos dizer que somos o último time sul-americano que ganhou mundial, porque não vamos ver tão cedo outro time sul-americano ganhar mundial
em Bate-Papo da Torcida > Proezas de Tite
Em resposta ao tópico:
Guarani, Tolima, Ponte Preta, Audax, Palmeiras vindo da segundona, boca infinitamente inferior (perdeu lá), nacional-uru muito pior, Penarol (Flamengo), Croácia, (Brasil). E perderia ano passado para o Corinthians muito inferior também.
O treinador que mais passou vergonhas na carreira voltou para o time que mais aceita passar vergonhas na carreira.