Ghost
É normal que o QI menor fique bravo e ataque a pessoa quando confrontado com a verdade. Se for numa situação pior então nem contrataria o Ramon que ao contrário desse fim de carreira implorou pra jogar aqui. E esse só quer pegar o time agora que saiu da crise. Mostra bem quem ele é.
em Bate-Papo da Torcida > Tite e o Corinthians: quando a tradição vira conveniência
Em citação ao post:
Quem é a criança que está escrevendo essas coisas? Que infantil.. Ficou chateadinho?
Larga de mimimi.. Tite foi o melhor técnico que já tivemos na história, inclusive é o melhor técnico brasileiro.. Como o cara viria em 2023 com o Corinthians todo bagunçado? É o emprego delr, vai procurar o que é melhor.. Até você iria para o Flamengo!
Que o Tite VOLTE e seja um sucesso novamente.. Vamos ganhar tudo de novo!