Douglas Apolinário
Filhão.. O técnico e os jogadores não são Corintianos não.. Eles são profissionais, vão sempre buscar o que acham ser melhor para as suas carreiras.. Quem age com o coração e ficamos sofrendo, somos nós torcedores! Não confunda as coisas. Tem que avaliar a eficiência, habilidade e etc deles.. E nisso ninguém tem dúvidas, Tite é o melhor.. Me fala alguém melhor que ele para assumir o Corinthians hoje? Não tem!
em Bate-Papo da Torcida > Tite e o Corinthians: quando a tradição vira conveniência
Em citação ao post:
Quem é a criança que está escrevendo essas coisas? Que infantil.. Ficou chateadinho?
Larga de mimimi.. Tite foi o melhor técnico que já tivemos na história, inclusive é o melhor técnico brasileiro.. Como o cara viria em 2023 com o Corinthians todo bagunçado? É o emprego delr, vai procurar o que é melhor.. Até você iria para o Flamengo!
Que o Tite VOLTE e seja um sucesso novamente.. Vamos ganhar tudo de novo!