Juan Veron
Fonte fraquíssimo
em Bate-Papo da Torcida > Tite, no Corinthians vai ser o técnico mais bem pago do futebol...
Em resposta ao tópico:
Samir Carvalho, Crava o salário de Tite que seria acima de 3 milhões por mês mais bônus, o que você acha? Resolveria?

