Henrique Tomas
A nova moda agora é goleiro linha, começou na Alemanha e logo logo vão tentar implementar aqui no Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Minha sincera opinião sobre o Tite
Em citação ao post:
Muita falácia sobre técnico europeu.
Como a gente pode ter tanta certeza de que eles têm métodos de treinos mais modernos?
Futebol não tem nova roda que inventar.
A única vez que reinventaram foi a Holanda de 1974, mas perdeu a final para um time clássico (a la Tite) da Alemanha e nunca mais copiaram o estilo dos laranjas.