Danillo Malta
Fala cagando pela boca em chapa! Taunsa era um terreno baldio que nunca existiu e usava laranjas, segundo o Corinthians vai processar a vai de bet por rompimento de contrato assim que achar os verdadeiros culpados, terceiro e simples ela esta se tornando uma casa de aposta, então tem que pagar a multa de contrato no valor referente a 29milhoes. Se quer dizwe busca a informação correta pq você mais parece um defensor ou um de dentro da cúpula da r&t com suas palavras
em Bate-Papo da Torcida > Bizarro: Augusto Melo já tem 2 Taunsa! Kkkkk Acredite!
Em resposta ao tópico:
Viva Sorte e Vai de Bet!
Pouta que pariu!
Tem gente que defende esse inútil.
Amanhã vão tá em peso passando pano no podcast ao invés de cobrar e envergonha o sem noção.
