Danillo Malta
Parem de culpar os outros, já estava tudo certo e hoje demonstrou que ele não quer dirigir o Corinthians, talvez por medo de perder a credibilidade com o time que ele ganhou tudo e não ganhar mais nada. Ele foi um sem vergonha, pois se estava percebendo que não tinha saude pq comecou a conversar? Se não tinha saude não tinha nem que conversar logo mostrando a mentira, quem tem problema já sabe antes, que engraçado no mesmo dia ele descobrir doença, tá igual o VP
em Bate-Papo da Torcida > O culpado por Tite não vim é do Tite