Bruno Silva
Mais um cacagando pelois dedos... Fórum de doentes..
em Bate-Papo da Torcida > 3° recusa do Tite! Tem o dedo podre do Andrés nessa história!
Em citação ao post:
Sics! Mal caráter! Espero que esse problema de ansiedade foda com a mente do Tite, assim como esse velhosic a minha! Dou graças a Deus que esse comunista cagao frouxo puta do Andrés tenha dado pra trás! Que toda maldição futebolística recaíam sob vocês! Frouxos! O Corinthians não é lugar pra covardes que nem vocês! E outra, esse gaga do sic fica com esse discursinho de ética e não sei o que, e faz uma vergonha dessas. Quero que ele se foda demais! Tite lixo!