Gabriel Martins
É culpa dele não pow, os cara chuta lá do espaço e o Donelli não defende de qualquer jeito
em Bate-Papo da Torcida > Fim de linha para Donelli
Em citação ao post:
Fim da linha dele já aconteceu faz pelo menos umas 12 rodadas.
É bizarro, jogador fraco. Bom pra Botafogo de ribeirao, inter de limeira. Nunca para o Corinthians.
