Daniel Schumma
Eu me baseio pelo ano agora se você toma como base um jogo tranquilo é um direito seu!
em Bate-Papo da Torcida > Não vi ninguém falando dessa grande perda com a saída do Ramón
Em citação ao post:
Provavelmente você não assistiu a final contra as peppas, o que o time correu nos 90 minutos foi absurdo. O maior problema desse time hoje é tático e defensivo, a condição física do time está muito boa