Flávio Salgado
A pífia diretoria do Corinthians entrou no barulho do Memphis e demitiu o treinador. Não tinham nenhuma contratação já adiantada.
Agora qual o cenário: Dorival esnobou o time; Tite fez doce e recusou. Qual o bom treinador está livre no mercado?
O jeito é colocar o 'professor Memphis' para escalar o time.