Lucas Paes
Os melhores técnicos do Brasil hoje são o Abel e o Felipe Luis. Um europeu e outro com aprendizado europeu.
Antes do Ramón que tinha um time bom na mão. Os únicos técnicos que fizeram um bom trabalho aqui foi o Sylvinho que chegou em quinto no Brasileiro com um time péssimo! E o Vitor Pereira que tirava leite de pedra, lembrem que o Du Queiroz era titular.
Sem mais. Pra mim Luis Castro é uma boa opção. Mas pode ser outro com experiência europeia.
em Bate-Papo da Torcida > Treinador Europeu deveria ser unanimidade!

