Marcelo Magagnin
Você sabe muito bem que a partir que o treinador perde o grupo já era, n adianta manter, que os cara faz corpo mole, até parece que você nasceu ontem
em Bate-Papo da Torcida > Nada representa mais o amadorismo do Augusto que isso
Em citação ao post:
Nessa eu não coloco a culpa nele! Depois da declaração do Memphis, não tinha como o Ramon ficar, nitidamente tinha perdido a mão do grupo, dai eles tentaram o Tite que sustentou até o 'último minuto', pra depois pular fora! Não vejo culpa da Diretora nisso! Eles têm muitas falhas, mas nessa não vejo culpa!
