Sas Zueira
Levei esporro de um e descobri que o cara é mais titizete doque Corinthiano, é um tal de Sandro Monteiro kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Procura-se usuário Fábio Proença
Em resposta ao tópico:
O cara negativou 500 tópicos meus só porque eu falei que não queria o Tite no Corinthians. Hoje, após o anúncio do demagogo, a viúva nem apareceu no fórum. Chupa titizete kkkkkkkkkkkkkk
