Robson Paulo
Ele não conseguiu fazer um bom trabalho com o Flamengo com um excelente time, o que garante que ele faria um bom trabalho no Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > Tite e o Corinthians: quando a tradição vira conveniência
Em citação ao post:
No futebol não existe isso, profissionalismo, principalmente dinheiro e outras questões estão acima de qualquer situação. Treinar o Corinthians não é para qualquer um, hoje no Brasil não temos uma safra de novos técnicos capazes de comandar o maior clube do país com respaldo para fazer um projeto, além do que trazer o Tite é uma segurança que vai além do futebol, ela também é política entretanto fna minha opinião acho que ele ainda é sim capaz de fazer um bom trabalho ainda e caso isso aconteça os mesmo que rejeitam irão aplaudir. Futebol é resultado mas existem fatores extra campo que levam a isso. Volta Tite