Thiago Della
Jogadores de base vem e vão, a maioria não tem gasto, é feito um contrato de um ano pra ver se o mlk vai vingar ou não. E onde que ele torrou 400mi? Kkkkkkkk só se ele tivesse trazido o CR7 pra jogar aqui. Sai do fake Andrés
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes processa o Corinthians!
Em citação ao post:
Mas os valores da dívida com o Roger Guedes, assim como outros jogadores estão no Balanço. Você devia perguntar como o Augusto contratou 58 Jogadores DESCONHECIDOS para BASE e TORROU 400 Milhões. Isso não está em nenhum Balanço.