Robson Rodrigues
Gente boa tarde,
Triste a situação do Corinthians, jogo importante sem técnico, sem garro, pode ser que o Corinthians ganhe, mais é inaceitável o Corinthians n conseguir um técnico o empresario do Dorival tumultuado, já encerrava as conversas n pode se humilhar para esse técnico Tite mais uma vez disse não, acredito que pq é amiguinho d r&t, fecha-se a porta para ambos agora que a situação é delicada é infelizmente, mais hoje tem jogo e e ia de mostrar pq a nossa torcida é diferenciada, um abraço a todos