Rodolfo S
Só ajudou a gente a sair da fila de 6 anos, coisa boba, fora trazer o Memphis, outro detalhezinho bobo né e isso tendo o trabalho extremamente limitado por 2,5 bilhões em dividas e ajudado a salvar o time do rebaixamento.
em Bate-Papo da Torcida > O Fabinho Soldado é o cara! Não tem um nome de treinador para indicar
Em resposta ao tópico:
Já criticar ele aqui antes e muitos insistem em defender.
É um profissional, o que já é muito melhor que um Rubão da vida.
Mas é fraco.
Não tem conhecimento de jogadores, nem de treinadores.
A principal função do executivo de futebol é montar time e comissão. Ele é incapaz!