Inglês Free
Amigo. Luis Castro não cabe na mesma frase que Roberto Mancini. Eu sei que é impossível ele vir, mas o maluco é brabo
em Bate-Papo da Torcida > Se o Roberto Mancini quer negociar com o Corinthians
Em citação ao post:
Só acho que não é tão simples assim, até porque ele está chegando em meio a temporada praticamente e com 0 experiência no futebol brasileiro fica complicado e lembre-se o primeiro ano do Luis Castro foi pífio, a questão é a torcida terá paciência com ele? Se tiver beleza se não tiver é melhor ir de Dorival msm que já conhece e muito o futebol brasileiro e faz muito bem o arroz com feijão.