Alex Silva
Romero é Ruim de bola, sim realmente faz seus gols, mas até sair esse gol meu irmão ele já errou tudo que tentou é um jogador profissional é claro que se a bola sobra pra ele na pequena área na frente do goleiro é de se esperar que faça o gol. Mas pensa num cara ruim.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo e Romero garantem vitória do Corinthians
Em citação ao post:
Aos que reclamam do Romero, ele pelo menos domina a bola e ainda faz seus gols.
O garoto Sorriso nem isso.


