Julio Mendes
1 em toda carreira kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Donelli desabafou
Em citação ao post:
Acho ridículo isso, o jovem está se esforçando. Claro que teve gols que ele vacilou. Mas ninguém é perfeito não. Ele já defendeu até pênalti e poucos se lembram disso.
