Pedro Gomes
Mas Bidon e Carillo já estavam desgastados né? Tinham que ser substituidos para evitar lesões. Mas claro, não era para ter colocado Baycon e Charles.
em Bate-Papo da Torcida > Menção honrosa ao técnico
Em citação ao post:
Foi bem nessa mas quase mata o time torando bidon e carrillo e colocando 2 lentos
Já tinha o memphis morrendo, mas deu td certo!

