Pedro Henrique
O técnico n pensa nem duas vezes se deixa ele como de titular ou não, o cara fez essa defesas que o Donneli n conseguiu fazer com bolas no ângulo, as bolas que o Donneli recebeu era no ângulo, era FD de pegar então eu agradeço que tenho goleiros bons.
em Bate-Papo da Torcida > Como eu estava com saudade do hugo


