Rafah Tonolli
CUCA?
E eu sou o Lunático kkkkk
Não dá para perder tempo com você! Kkk
em Bate-Papo da Torcida > Eu escalaria pra ver...
Em citação ao post:
Lunático!
Um zagueiro, bidon de lateral e matando o jogo do Carillo.
O Corinthians precisa de um zagueiro bom e a volta do Garro, o time titular é bom e temos uns 6 reservas ok (André Ramalho, Bidu, Martinez, Alex Santana, Coronado e Talles) infelizmente pela situação que o clube estava passando nos últimos anos não podemos reclamar.
É só o Cuca não inventar e treinar algumas variações desse time. Pode ser mais ofensivo ou mais defensivo dependendo de algumas peças que ele utilizar.