Lucas Souza
O Instagram dele tá cheio de notícias atuais do Corinthians! Ele não larga o osso, deve ser porquê o Corinthians dá mais ibope. Hehe
em Bate-Papo da Torcida > Salazar não é mais setorista do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Quem cobre a partir de agora o Timão na Gazeta é o repórter Alexandre Silvestre.
Salazar vai cuidar do Santos. Que vá pra longe mesmo!