Timão
Zezinho Barros.
Diretamente de Exu-PE para todo o Brasil!
em Bate-Papo da Torcida > Lembranças de 2011...
Em resposta ao tópico:
Eu e o Corneta @cesinha77 nas baladas de SP (aquela no Morumbi, Aramaçan, etc), quando ele ainda era solteiro, ouvindo essa música e indo atrás das minas
Se é loco, dá até vontade de chorar... Nostalgia pura!