Phabio Leao
Ele é um bom jogador, porém a falta de técnica na finalização dele que o prejudica, o que tem que fazer é um trabalho de finalização com ele, é um jogador completo, tem jogo físico, tem velocidade, se posiciona bem, porém ele está pecando muito nas finalizações, agora com o Dorival espero que façam um trabalho de finalização com ele, que aí teremos um verdadeiro atacante.
em Bate-Papo da Torcida > "Com esse elenco que o Corinthians tem, é obrigação brigar por...
Em citação ao post:
Impressionante como ninguém critica o Yuri Alberto. Um dos piores custos benefícios do elenco. Esse cara está no Corinthians desde 2022.