Flavio Lima
E você fala muito torcedor de internet kkkkkj
em Bate-Papo da Torcida > O silêncio das organizadas é ensurdecedor
Em resposta ao tópico:
Com td que tá acontecendo no Corinthians, esquemas, corrupção escancarada, erros, mentiras etc...KD as organizadas que dizem defender o clube? Foram silenciados por ingressos grátis e sabe lá o que mais? É vergonhoso, o clube afundando e quem diz defender o clube calado como se nada tivesse acontecendo, lamentável.



