Rafael Ferreira
Ah, na parte do hino ne? Kkk essa parte da guerra de hinos é engraçada demais
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians está em todo lugar!
Em citação ao post:
Sensacional este filme, eu tenho o DVD...rsrsrsrs
Já tinha a rivalidade com a porcada e aparece também uma trika...rsrsrsrs
Vale muito assistir
VAI CORINTHIANS