x

Post de frente no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá mal informado jãozinho, um conselheiro só pode ser eleito 2 vezes, então o conselho não vem sua anos 80 e 90.

Augusto trouxe novos 4 mil sócios, logo após essa eleição de 2026, no voto ele terá maioria absoluta, Jaque são necessários 4 anos pra poder votar.

A questão é que Augusto não tem tamanho pra dirigir o Corinthians, simples assim, nem apoio no conselho consegue, isso é trato político, e ele não tem.

em Bate-Papo da Torcida > Declaração grave do Fred Luz

Em citação ao post:

É grave demais! Porém é muito óbvio e só não ve quem não quer. O sistema que tem no Corinthians é extremamente arcaico, não funciona mais e enquanto isso não mudar, enquanto conselheiro dinossauro, parado nos anos 80/90 continuarem mandando no clube, nada vai mudar e se tivermos (nós, verdadeiros amantes desse clube) sorte, o clube não quebra, mas estamos andando a passos largos a isso, infelizmente.? Clube do povo? Não mais amigos, clube dos conselheiros antiquados que estão mofando no clube social, e por conta dessa gente, mesmo que apareça um Paulo Nobre, um Bandeira de Melo, como presidente para tentar fazer a profissionalização, será boicotado pelos dinossauros. Infelizmente com esse papinho de maneira pacífica, nada vai mudar. Infelizmente. Isso é triste demais

Responder ao post do frente

Réplicas desse post

Foto do perfil de Mc

Mc 50 posts

@mc-lovin em 27/04/2025 às 17:38

Cara, que se lasquem todos lá, não estou falando de Fulano ou Ciclano, estou dizendo que a mentalidade dentro do parque São Jorge, independentemente de quem seja, conselheiro A ou B, é extremamente arcaica, mentalidade dos anos 80/90 onde clube social funcionava, hoje não funciona mais, só tem dinossauro mamando no clube e decidido o futuro do clube de mais de 35 milhões de pessoas. O Clube social precisa acabar, essa mentalidade antiga está acabando com o clube, seja com presidente A ou B, pode entrar o Florentino Pérez lá, um dos maiores presidentes que um clube de futebol já teve, que ele vai ser boicotado, porque conselheiro dinossauro, vai boicotar. O Clube social é um ninho de rato, da pior espécie! Não tem a ver com conseguir apoio político, porque é rato comendo rato dentro do parque São Jorge, se o Augusto der algum benéfico para o Andrés, na mesma hora ele vai apoiar o Augusto, porque infelizmente é assim que funciona naquele ninho de rato! O Clube social precisa acabar e doa a quem doer! Se o Clube Social não acabar, ele vai acabar com o Clube de Futebol.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    Essa Alemanha lembra muito o Corinthians na postura

    Última resposta há 1 segundo por Pedro Cordeiro Chies-2b

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Félix Torres em campo

    Criado há 4 minutos por Mathiers

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Memphis perseguido até em sua seleção

    Última resposta há 19 segundos por Eduardo Sarri

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Equador amassando a Alemanha

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 2 minutos por Kevin H. Akaboci

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 3 minutos por Isabel

    54respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 4 minutos por Giuliano J. B.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 6 minutos por JULIO M. F. DE MELLO

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 6 minutos por Joseph Stalislawsky

    6respostas

    acessar o tópico