Eliel Lopes
Comprei de uma caravana que fui, eles venderam o ingresso + transporte
em Bate-Papo da Torcida > Primeira vez na Neo Química Arena
Em citação ao post:
Comprou ingresso no fiel torcedor como sócio? Sou do PR e tenho desejo de ter a mesma oportunidade que você teve.