Catchat
Rlx ele tá zoando o San7os kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Ramon Diaz chegando no CT do Santos
Em citação ao post:
Vamos esperar o Dorival ganhar alguma coisa pra depois zoar os Dias, pois poderíamos estar disputando a série B esse ano e fazia 6 anos que não ganhávamos nada