Flávia Sccp
Quis dizer sobre os gols que toma, o Sr Weverton, toma uns gols assim, o Hugo não costuma levar esses gols.
Desculpa aí se entendeu errado (:
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo x Corinthians - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Palmeiras tem a melhor defesa do país em números faz 10 anos e tu vem com essa comparando? Tem de rir pra não chorar