Paulo Junior
Hoje, a única salvação para o Corinthians é o rebaixamento. Se cair, vira SAF e aí sim as coisas podem ter alguma chance de mudar. Digo chance, pois não é certeza. Única certeza que temos é que com o atual modelo de gestão, infestado de ratazanas, impossível o clube se reerguer.
em Bate-Papo da Torcida > Declaração grave do Fred Luz
Em resposta ao tópico:
Quando o Corinthians vai virar um clube profissional? Quando vai deixar de ser um clube de conselheiros interesseiros? Situação que parece não ter solução.
