Samuel Pinheiro
Isso que digo, os zagueiros que temos são fracos, mas os volantes não ajudam em nada a zaga, deixam todo espaço para os demais times finalizarem. Somos o time que mais sofre finalização da série A nesse ano, pq os nossos volantes de marcação também são fracos e o time é muito lento na transição defesa-ataque, ataque-defesa
em Bate-Papo da Torcida > 8 volantes que juntos não conseguem produzir, proteger a zaga e...
Em resposta ao tópico:
É inacreditável que mesmo com 8 volantes no time (Bidon, Carrillo, Raniele, Maycon, Charles, Ryan, Alex Santa e Martinez) não conseguir ter diversidade ou manter o padrão.
Hoje ficou nítido que Bidon e Carrillo só servem com a bola no ataque, defensivamente são um desastre, não marcam, não pressionam, não ajudam o Raniele.
O impressionante é que temos diversas opções no banco, porém não agregam em nada e somos obrigados a ficar com esses 3 titulares que prejudicam muito defensivamente, dificultando ainda mais a vida dos zagueiros.
Dorival precisa urgentemente resolver a questão do meio de campo, não podemos entrar com um setor que não produz e ainda facilita para finalizações de fora da área.
